Caixinha de Surpresa
- Mel
- 7 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
É uma confusão de pensamentos, ela parece uma caixinha de surpresas. Acredito que a maioria das pessoas acham encantador uma caixinha de surpresas, mas para ela é complicado. Intensa e ao mesmo tempo frágil, corajosa e ao mesmo tempo com medo; agitada e ao mesmo tempo consciente; tímida e ao mesmo tempo extrovertida com poucos; reconhece uma malícia e ao mesmo tempo inocente; lida com a rotina e ao mesmo tempo a rotina de repente, a surpreende; presente e ao mesmo tempo passado; presente e talvez futuro; tudo e ao mesmo tempo nada; as vezes tudo e muitas vezes nada. Talvez nada. Inconsciente, inconsequente mas sempre acompanhada de um sorriso.
Com esse “ao mesmo tempo”, ela se atrapalha toda. As vezes ela fala sem pensar ou fala para provocar, cabe a interpretação de cada pessoa. As vezes ela fica sem jeito e, em poucos segundos, surge uma vermelhidão em seu rosto. As vezes seus olhos falam tudo e o sorriso esconde muitos sentimentos. Para muitos ela parece uma boba, as vezes ela também acha.
Imagina, se uma pessoa encontrasse essa caixinha, será que ela abriria? Se acontecesse com ela, não saberia o que fazer. Ela precisa apenas de uma chance e ao mesmo tempo se dar uma chance. E lá vem esse ‘ao mesmo tempo’ novamente, é definitivamente isso é a sua essência.







Comentários